Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM apreende arma rara e evita feminicídio no Itapoã


A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo na noite de terça-feira (10) no Distrito Federal. Uma delas foi usada na tentativa de um feminicídio e outra foi durante muito tempo o maior calibre de pistola semiautomática permitido a civis no Brasil.

No Condomínio Del Lago, no Itapoã, um homem bêbado deu vários tiros no portão da casa da ex-namorada. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do namoro. O homem brigou com a mulher e ameaçou matá-la com uma espingarda calibre 22. Por sorte, os tiros não a atingiram. Ele fugiu, mas foi detido e levado para a 6ª Delegacia de Polícia.


No P Norte, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam um homem de 52 anos que circulava nas ruas armado com uma pistola. O modelo usado por ele, pistola Brownings calibre 32, foi o maior calibre de pistola semiautomática permitido a civis até meados da década de 80. Ele foi preso em flagrante e não resistiu à prisão. Os militares o conduziram até a 15ª Delegacia de Polícia.

No Riacho Fundo 1, os policiais apreenderam dois revólveres no pátio de uma fábrica de gelo. O funcionário do estabelecimento, que estava no local durante a apreensão, alegou que não sabia nada sobre o armamento. Ele disse que o local é aberto e várias famílias moram nas proximidades. As armas foram levadas para a 27ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

Escrito por Alan Borges | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.