Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem dá coronhada e é preso pela PMDF no Guará


Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam três pessoas por porte de arma de fogo, resistência, desobediência, desacato, lesão corporal e porte de arma Branca, na QE 19, no Guará, às 00h41, desta segunda-feira (30).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 24) foi solicitada via COPOM, para atender uma ocorrência envolvendo coronhada com arma de fogo. No local a vítima mostrou a lesão e informou a localização do autor, informando também as características do mesmo. No local, havia três homens na frente da casa, sendo que um deles ao avistar os policiais, tentou se evadir para dentro da casa, e os outros dois tentaram fechar o portão.

Um dos policiais conseguiu acompanhar o autor, que tentou se trancar no fundo do lote, soltando dois cães da raça pitbull em cima do policial, que teve que usar gás para inibir os animais, e logo após imobilizar o homem.

Ele foi conduzido para frente da residência, onde os outros policiais estavam. O detido e os outros dois tentavam a todo o momento resistir e atrapalhar a ação, desobedecendo e tumultuando a abordagem, tentando a todo custo interferir na prisão do autor.

Foi feito o pedido de apoio, principalmente por que um dos amigos do detido desferiu um chute em um policial e o outro uma mordida na mão de outro policial que tentava contê-lo.

Ao verem o apoio chegar, um deles tentou fugir, sendo alcançado e detido pela RP 3924.

No local a equipe conseguiu após varredura encontrar uma pistola com 19 munições no carregador, com o apoio dos cães Khallesi, Corargio e Furia foram encontrados um carregador com mais 19 munições.

Na hora da abordagem um dos detidos ainda deixou cair de sua cintura uma faca, foi encontrado com eles ainda um facão e um bastão retrátil que estava no quarto do autor.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia para registro.

Escrito por Eduardo Henrique | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.