Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Filho é preso após tentar matar a mãe queimada no Entorno do DF


Na tarde da última quarta-feira (18), um homem de 33 anos foi preso em flagrante, por tentar matar a mãe, de 53 anos, queimada no Novo Gama, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, aparentemente, o homem sofre com distúrbios psicológicos.

Segundo relatos prestados na delegacia de alguns familiares dos envolvidos, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho. Assim que os policiais chegaram no local, a casa já estava sendo consumida pelo fogo.

A equipe conseguiu retirar a vítima sem que houvesse nenhum ferimento. Após o resgate, os policias conseguiram  convencer o homem a se entregar, já que o mesmo queria se matar se jogando em meio às chamas. Ele foi atendido pelos médicos, com o ferimentos e queimaduras no braço.

Com a alta intensidade do fogo, dois cômodos da casa ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. O suspeito foi encaminhado para o presídio do Novo Gama, acusado de tentativa de feminicídio, cárcere privado e incêndio qualificado.

Fonte Acorda DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.