HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Arrastão na Ceilândia acaba com dois na cadeia

Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois homens por roubo, um na QNO 17 e outro na QNQ 02, por volta das 20h30 e 21h, dessa seg...


Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois homens por roubo, um na QNO 17 e outro na QNQ 02, por volta das 20h30 e 21h, dessa segunda-feira (09).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 30) patrulhava na área da Ceilândia quando foram informados via COPOM que dois indivíduos armados em um Ford Ecosport estavam cometendo roubos em sequência na área do P Norte.

Os policiais iniciaram uma intensa varredura na área, durante os trabalhos, foram abordados por uma pessoa que disse ter seguido os ladrões até um dos endereços citados. O GTOP foi até o local conseguindo prender um dos suspeitos com diversos celulares roubados. O detido confessou o crime e relatou onde o outro suspeito morava. No local os policiais conseguiram encontrar o outro envolvido, achar também o veículo que foi usado para os crimes, celulares, uma espingarda, uma pistola e um revolver usados nos assaltos.

As armas, os produtos do roubo e os dois autores foram encaminhados à Central de Flagrantes da área para registro.

Escrito por Eduardo Henrique |  PMDF

Nenhum comentário