Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Sua Vida Vale Muito: Ação itinerante chega à Estrutural


A Estrutural é a próxima parada do programa Sua Vida Vale Muito Itinerante, realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). A ação, criada para atender e orientar idosos e seus familiares sobre a Covid-19, estará na Praça Central, em frente à Administração Regional, entre quinta-feira (15) e sábado (17). Os atendimentos começam às 9h e seguem até 17h.

A população terá acesso a médicos, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais voluntários mobilizados para atender gratuitamente este projeto. Nesta edição, foram incluídos outros serviços: acupuntura, auriculoterapia na quinta e sábado, e também outras atividades como a emissão da primeira via da identidade, orientação e agendamento no local para os serviços do Na Hora nos três dias. Na quinta-feira (15), haverá também prevenção de glaucoma e no sábado nutricionista.

“O nosso trabalho é criar políticas públicas, trazer dignidade e tudo o que a população tem direito. Por isso, a nossa meta é ampliar os atendimentos e a quantidade de pessoas atendidas em cada edição desse programa, que tanto nos aproxima da comunidade”, disse a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

A Estrutural é a quarta região a receber o programa, que já passou por Ceilândia, Sobradinho II e Itapoã. No total, já foram realizados mais de 1.400 atendimentos.

Por Ascom SEJUS

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.