HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Policiais da 8ª DP prenderam em flagrante dois traficantes negociando drogas na Estrutural.

Traficante que havia sido preso pela equipe de policiais da Seção de Repressão às Drogas da 8ª DP no setor Santa Luzia da Cidade Estrutural ...


Traficante que havia sido preso pela equipe de policiais da Seção de Repressão às Drogas da 8ª DP no setor Santa Luzia da Cidade Estrutural a menos de 15 dias e liberado em audiência de custódia, foi pego mais uma vez nesta quarta-feira (30).

Após a Seção de Repressão as Drogas receber informações que o investigado iria pegar entorpecentes de um outro traficante, a equipe agiu rápido e flagrou a negociação entre os dois.

A abordagem foi feita, e durante a revista pessoal foram encontrados duas porções de maconha e R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) que ele tinha acabado de entregar para o outro traficante. Em uma busca dentro do imóvel foi localizado quase metade de um tablete de maconha, mais uma porção em menor quantidade da mesma droga, balança de precisão, faca que ainda estava suja devido ser usada para cortar a droga e papel filme para embalar os entorpecentes.

O outro traficante que estava fornecendo as drogas também já havia sido autuado pelo mesmo crime este ano e estava usando tornozeleira eletrônica.

Devido aos fatos, eles foram detidos e mais uma vez ficará disponível a justiça.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário