Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Policiais da 8ª DP cumprem mandados e prendem foragidos da Justiça na Estrutural


Policiais da Seção de Repressão às Drogas da 8ª DP, em diligências na Cidade Estrutural, prenderam um homem, de 27 anos, acusado de crime de tráfico de drogas. O homem tinha um mandado de prisão preventiva por suspeita de Roubo e porte de arma, além de ter passagem por tráfico de Drogas. A ação ocorreu nesta manhã (6), s

Policiais da SIG com apoio da SIC Vio da 8ª DP, também efetuaram a prisão de um acusado de furto, de 22 anos. Ele era procurado pela Justiça e tinha dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de furto e receptação.

As investigações apontaram que esse envolvido tem passagens por vários furtos, receptação, porte de arma e corrupção de menores, além de envolvimento com ato infracional de roubos quando menor de idade.

Uma última prisão foi efetuada pela equipe da SIG em cumprimento a mandados de prisão temporária. O suspeito, de 20 anos, é investigado por roubo e receptação em vários inquéritos instaurados na delegacia. Ele também era procurado e possui diversas passagens por roubos, furtos, receptações, tráfico de Drogas e porte de drogas quando menor infrator.

Por Assessoria de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.