HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

PMDF prendeu homem que transportava 4,5 de maconha na estação de metrô do Guara.

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h30, policiais do Gtop 35 prenderam um homem na estação do metrô do Guará por transportar a...

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h30, policiais do Gtop 35 prenderam um homem na estação do metrô do Guará por transportar aproximadamente 4,5 quilos de maconha.


A denúncia ocorreu por um usuário do transporte coletivo que informou aos policiais as características de um indivíduo que havia embarcado na estação de Taguatinga e estava sentado na cadeira a sua frente onde carregava uma mochila exalando odor forte de drogas, aparentava está nervoso e ao telefone falou com alguém que iria desembarcar na estação do Guará. 

Em posse das informações, foi pedido apoio do Gtop 24 A que em conjunto montaram campana na Estação Feira e Estação Guara. Águia do 2°CPR também prestou em apoio. Minutos depois um elemento com as mesmas características foi visto tentando sair da Estação Guara. O mesmo foi abordado e na mochila havia aproximado 4,5 de maconha, um celular e R$ 14,00 em espécie.

Após algumas perguntas dos policiais, ele disse que a droga era de um rapaz morador da samambaia. Diante das informações, as equipes foram até a residência citada e nada foi encontrado e o mesmo que estava sendo acusado de ser o dono dos entorpecentes negou a propriedade.

Devido aos fatos, a equipe levou o indivíduo a 1ª DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário