Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF apreende 8 kg de maconha dentro de pacote postal


Na quarta-feira (31), equipes da CORD/PCDF apreenderam aproximadamente oito quilos de maconha em um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Jardim Botânico— Lago Sul/DF.

As investigações apontaram que em um dos moradores do receberia um pacote, via Correios, contendo drogas oriundas da cidade de Foz do Iguaçu/PR. Durante monitoramento, observou-se que o pacote foi entregue a dois homens que se encontravam no interior de um Honda/Civic, de cor preta.

Segundo apurado, os envolvidos não residiam no local e teriam utilizado o endereço de forma fraudulenta para recebimento da mercadoria, objetivando não expor seus identidades e endereços verdadeiros.

Nas diligências, os agentes localizaram diversos tabletes de maconha dentro do pacote postal. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som. Posteriormente, nas residências dos autuados, foram encontradas outras porções de maconha.

Os dois homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico interestadual. Após adoção dos procedimentos legais, eles foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.