Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista embriagado colide em veículos e casa em Ceilândia Norte


Um homem de 31 anos foi autuado por embriaguez ao volante por volta das 19h deste domingo (4), na QNQ, Conjunto 1, em Ceilândia Norte. Ele colidiu com diversos veículos durante o percurso e ainda invadiu a grade de uma casa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a denúncia feita ao Copom (190), o motorista de um Fiat Fiorino estava embriagado e havia colidido com outros veículos durante o trajeto.

Uma equipe de trânsito do 10º BPM foi acionada e no local constatou a colisão em um Renault Sandero, que acabou colidindo em uma casa. Outros dois veículos também foram atingidos.

O condutor estava com sinais de embriaguez evidentes, andar cambaleante, sonolento e com voz embargada. Ele recusou-se a fazer o teste de etilômetro no local.

A equipe conduziu o motorista e as vítimas à 15ª DP para registro da ocorrência. Na delegacia, o condutor também se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo arbitrada uma fiança. O delegado aceitou o auto de constatação por embriaguez ao volante, conforme o artigo 165-A do CTB. O homem também foi autuado por não portar documento de porte obrigatório e nem a CNH.

10º BPM: Sgt G. Alves, soldados Pacheco e Natália.

Escrito por Wallace Ximenes PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.