Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis Rocha Jr visita creche e Cooperativa Alecrim da Estrutural em Brasília.


Na manhã dessa segunda-feira 12 de outubro, o Governador de Brasília Ibaneis Rocha Jr (MDB), e sua esposa secretaria de Desenvolvimento Social do GDF Mayara Noronha estiveram na Creche e Cooperativa Alecrim da Estrutural para distribuírem brinquedos para as 84 crianças da Creche.

O Projeto Alecrim deu inicio em 2013, pela então presidente da Creche Maria de Jesus, tornando um dos principais projetos sociais da cidade, com atendimento em quase todo o DF e em entorno.

Há dois meses, Maria de Jesus e sua equipe montaram mais um espaço no Bairro Park Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, para atender mulheres vítimas da violência domestica no entorno do DF, onde as mesmas estão produzindo biscoitos e gerando renda para suas famílias.

O projeto também acolhe outras mulheres que queiram fazer parte da equipe com sua própria mão de obra e assim gerando renda para seus lares. 

Na oportunidade, Maria de Jesus agradeceu o Governador Ibaneis Rocha e sua esposa Mayara Noronha, e também ao Administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento SCIA Estrutural Major Cunha pelo apoio e as doações dos brinquedos para fazer mais crianças felizes nesta data tão especial que é o dia delas.

Verinaldo Guedes Diretor Presidente do Grupo GB de Comunicações,  "A Politica e o Poder" também esteve presente no evento acompanhado do seu irmão e assessor especial no GDF Germano Guedes Leal para prestigiar o evento das Crianças na presença do Governador de Brasília Ibaneis Rocha.

Fonte: A política e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.