HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do jornalista e ex-deputado Ricardo Noronha. Veja nota na íntegra

É com imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do jornalista, publicitário e ex-deputado f...


É com imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do jornalista, publicitário e ex-deputado federal Ricardo Noronha, em decorrência de um câncer.

Fomos colegas na Câmara Federal, quando Noronha, que era suplente, assumiu mandato na legislatura de 1999 e 2003. Tempo em que participou, entre tantos outros, de trabalhos como os promovidos pela Comissão Especial de Combate à Violência e pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Avanço e Impunidade do Narcotráficos, dois temas fundamentais ao Brasil.

Como comunicador, também cultivou grandes amigos e admiradores de se trabalho. Iniciou a carreira no rádio, em 1973. Atuou em revista, jornal impresso e na televisão, com passagens pela TV Cidade, TV Capital e TV Brasília/Rede Manchete.

Aos familiares e amigos, expressamos nossas condolências e toda a nossa solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Nenhum comentário