HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Policiais da 8ª DP prenderam homem na Estrutural tentando tomar lote de morador da Santa Luzia.

Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo Estrutural on-line Na tarde desta quarta-feira (16), policiais da 8ª Delegacia de Polícia Civil do Distr...

Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo Estrutural on-line

Na tarde desta quarta-feira (16), policiais da 8ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão de um homem com 25 anos de idade, que se auto intitula integrante do PCC.

Com a intenção de tomar posse de um lote no Setor de Chácaras Santa Luzia para revender a terceiros, ele ameaçou de morte um morador com uma arma de fogo.

Mas tal prática tem sido reprimida pela 8ªDP e um mandado de prisão pelo crime de extorsão foi expedido em seu desfavor. Se condenando, ele voltará a cumprir pena em regime fechado pois o mesmo estava com o benefício de prisão domiciliar, e poderá pegar até dez anos de reclusão devido já ter antecedentes criminais por roubos e organização criminosa.

A  polícia orienta os moradores da região que se tornarem vítimas a registrarem ocorrência policial e buscarem o auxílio da PCDF, que considera prioridade o combate à essa modalidade criminosa.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário