Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM prende irmãos que agrediram e ameaçaram de morte a própria mãe no Itapoã


A Polícia Militar apreendeu dois irmãos, um de 17 anos e o outro de 15, acusados de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, na Quadra 2, no Itapoã. Os irmãos foram detidos, nesta terça-feira (15), junto ao comparsa de 17 anos.

O trio de adolescentes agrediu a mulher de 45 anos com socos e pontapés. Depois um deles passou uma bicicleta por cima dela. O irmão mais velho ameaçou botar fogo na casa quando ela saísse para trabalhar. O adolescente ainda disse que pegaria uma arma com um amigo para matá-la.

A cena chocou os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, o irmão mais velho tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. O amigo dele foi localizado pouco tempo depois. O adolescente estava escondido na casa do pai dele. Lá os militares apreenderam uma espingarda.

O agressor de 15 anos foi encontrado na casa do pai dos adolescentes numa chácara na região conhecida como Boqueirão. Ele tentou fugir pelo telhado quando percebeu a aproximação dos militares, mas foi contido. O adolescente carregava um revólver calibre 32.

Na chácara, os policiais encontraram uma plantação de maconha. Os militares apreenderam seis pés da droga cultivados em dois jarros.

O trio de adolescentes foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Escrito por Alan Borges | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.