Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Agentes da 8ª DP prenderam homem reincidente no crime de tráfico de drogas.


Homem que usava sua própria residência no Setor Leste da Estrutural para comercializar maconha e crack, foi detido novamente por policiais da seção de repressão as drogas da 8ª DP, nesta segunda-feira (21), pois o ele já havia sido preso em flagrante em junho deste ano (2020) pelo mesmo crime.

Em posse das informações que constava contra o investigado no sistema da PCDF, os policiais começaram a fazer diligências e monitorar o investigado. Durante o monitoramento foi constatado um intenso tráfico de drogas realizado no local.

Devido a tantas provas já adquiridas, a equipe resolveu agir. Um usuário foi abordado e consigo estava uma porção de maconha. Dando prosseguimento a ação, os agentes conseguiram lograr êxito em abordar o traficante mesmo tentando resistir a abordagem. Após conte-lo, foi feita uma busca dentro de imóvel e foram encontrados: 05 porções de pedras de crack, 08 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 481,00 (Quatrocentos e oitenta e um reais) em espécie, 01 munição calíbre .38, 01 simulacro de arma de fogo e 06 telefones celulares.

Mais uma vez ele foi detido e ficará disponível a justiça.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.