HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest

Agentes da 8ª DP prenderam homem reincidente no crime de tráfico de drogas.

Homem que usava sua própria residência no Setor Leste da Estrutural para comercializar maconha e crack, foi detido novamente por policiais d...


Homem que usava sua própria residência no Setor Leste da Estrutural para comercializar maconha e crack, foi detido novamente por policiais da seção de repressão as drogas da 8ª DP, nesta segunda-feira (21), pois o ele já havia sido preso em flagrante em junho deste ano (2020) pelo mesmo crime.

Em posse das informações que constava contra o investigado no sistema da PCDF, os policiais começaram a fazer diligências e monitorar o investigado. Durante o monitoramento foi constatado um intenso tráfico de drogas realizado no local.

Devido a tantas provas já adquiridas, a equipe resolveu agir. Um usuário foi abordado e consigo estava uma porção de maconha. Dando prosseguimento a ação, os agentes conseguiram lograr êxito em abordar o traficante mesmo tentando resistir a abordagem. Após conte-lo, foi feita uma busca dentro de imóvel e foram encontrados: 05 porções de pedras de crack, 08 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 481,00 (Quatrocentos e oitenta e um reais) em espécie, 01 munição calíbre .38, 01 simulacro de arma de fogo e 06 telefones celulares.

Mais uma vez ele foi detido e ficará disponível a justiça.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário