Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Academia de futebol e Treinamento Funcional gratuita abre inscrições na Cidade Estrutural-DF


O projeto Bom Samaritano Performance  é um marco na história do Instituto Bom Samaritano que após 12 de existência,  irá abrir a pasta do esporte, lazer e cultura. O Professor Rafael Bonne do FuTPerformance Academy será o responsável por ministrar as sessões de treinamento.


As Crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 2016 e 2004(ou seja, dos 04 aos 16 anos) poderão se inscrever no projeto, e também os adultos de todas as idades para inscrições do Treinamento Funcional . O projeto é do Instituto Bom Samaritano idealizado pelo presidente da instituição Joales Reis em parceria com o FuTPerformance Academy e vem para trazer um conceito de Transformar a vida das pessoas da comunidade através do esporte e atividades físicas, formando cidadãos e atletas para o futuro". 

As inscrições serão realizadas na sede do  Instituto Bom Samaritano ,Localizado na Quadra 05 Conjunto 09 Lote 21 Setor Oeste, até o dia 25 de Setembro de 2020. Mas, atenção: é necessário que um responsável pela criança ou adolescente esteja presente no momento da inscrição. Os documentos necessários são: cópia do RG ou da Certidão de Nascimento do atleta, Atestado Médico para a prática de atividades físicas, Foto 3x4 e um comprovante escolar do ano de 2020.

Mais informações:

Joales Reis (61)98601-8493

Rafael Bonne (61)98202-4716

Fonte: Lidera DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.