Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar desmonta quadrilha que traficava drogas na Estrutural


Na noite desta quarta-feira (26), policiais militares da Rotam prenderam um casal e apreenderam dois adolescentes acusados de vender drogas na Estrutural e de roubar um carro em Taguatinga. 


O casal estava em um veículo Chevrolet, modelo corsa circulando próximo ao Centro de Ensino Fundamental 2. Nesse momento os policiais resolveram consultar a placa e descobriram que o carro havia sido roubado em Taguatinga no dia anterior.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma pedra de crack de aproximadamente 40 g presa no cabelo da jovem de 18 anos. Na cintura dela, havia R$ 1,8 mil em espécie. Ela confessou que fracionaria a droga para revender. Ainda durante os procedimentos padrões de averiguação foi feito o contato com o dono do veículo que relatou ter sido roubado por um casal armado com um revólver. 

Como a arma não estava com eles, a equipe foi até a casa do comparsa dela. Lá, os policiais flagraram dois adolescentes vendendo drogas. Onde foi confirmado pelos adolescentes que o local era usado para comercializar os entorpecentes.

Dentro da residência, a Rotam encontrou um pote com 24 pedras de crack em cima da cama embaladas para a venda, uma balança de precisão e diversos papelotes para embalar drogas. Debaixo do colchão os policiais encontraram o revólver usado para cometer o roubo do veículo. Na estante da sala, encontraram sete celulares, um relógio e sete alto-falantes. Os objetos foram apreendidos porque não havia procedência.

O casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Os adolescentes foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga.

POR ASCOM PMDF | EDIÇÃO: FRANCISCO GELIELCON

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.