Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF toca o “terror” direto pra cadeia


Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem com um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em aberto por roubo e furto, na quadra 03, conjunto B, via pública, no Varjão, por volta das 20h, dessa quarta-feira (26).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 44) recebeu a informação que um homem, conhecido como “Terror” entre seus parceiros e populares devido a forma violenta e com emprego de arma de fogo em que agia. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa, além de ser o responsável por pelo menos seis crimes de roubo e furto, entre eles um assalto à ônibus no último dia 20, quando ao fugirem da PMDF deixaram para trás uma espingarda caseira de calibre 12, a uma farmácia, dois roubos a uma padaria no Varjão, um furto de um tacógrafo também no Varjão, roubos a transeuntes no Lago Norte, só nesse mês de agosto.

Os policiais da PMDF ao saberem da localização do suspeito, imediatamente fizeram uma varredura no local, conseguindo localiza-lo e imediatamente aborda-lo e prendê-lo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da área para registro.


Escrito por Eduardo Henrique | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.