Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende traficante suspeito de envolvimento em homicídio no Guará

 A PMDF prendeu, por volta das 22h de quinta-feira (6), em Sobradinho, um dos suspeitos de envolvimento no crime bárbaro ocorrido em junho desse ano, em que um homem de 35 anos foi assassinado no Guará.

Na ocasião do crime, traficantes daquela cidade esquartejaram outro traficante, por não pagamento de dívidas referente à aquisição de drogas.

O suspeito vendia droga em Sobradinho e estava escondido no Assentamento Dorothy. As equipes do Grupamento Tático Operacional (GTOP 33 e 40) prenderam o traficante e juntamente com a equipe de inteligência, identificaram o homem.

O preso foi apresentado à 13ª Delegacia de Polícia com dez porções de maconha, além de papel filme e tesoura usados para manusear a droga para venda, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Também, nesta noite, o Gtop 40 recebeu denúncia que havia um homem traficando na QL 01 do Itapoã.

Os policiais foram ao endereço e localizaram o suspeito na porta de sua casa. Na abordagem o homem negou traficar na área e aceitou que os policiais fizessem uma busca em sua residência.

Na busca da residência foi localizada apenas uma balança de precisão. Porém como os policiais suspeitaram que havia algo mais, foi chamada a equipe de cães da PMDF.

A cadela Safira do BPCães localizou 423 gramas de maconha enterradas no quintal e 312 reais trocados.

O homem foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia.

Escrito por Luciane de Faria Neiva Martins | PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.