HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
GIF-300-MEGA

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

PCDF deflagra Operação OZ

A Polícia Civil do DF, por meio da 18ª DP, desencadeou a Operação OZ. A ação, realizada nesta quinta-feira (27), teve a finalidade de cumpri...



A Polícia Civil do DF, por meio da 18ª DP, desencadeou a Operação OZ. A ação, realizada nesta quinta-feira (27), teve a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão no Setor O e na área rural de Brazlândia. Duas pessoas foram presas.

Os mandados foram expedidos após investigações de ameaças em Brazlândia. Os policiais encontraram duas pistolas, calibre 380 (uma delas com a numeração adulterada), duas espingardas, calibre 22, uma espingarda de chumbinho e um revólver, calibre 38. Também foram localizadas munições (calibre 380, 38 e 22), além de chumbinhos.

Os indivíduos, que já possuem antecedentes criminais, foram encaminhados à delegacia. Um deles foi autuado em flagrante por posse e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. O outro envolvido irá responder pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos legais, os homens foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Por Assessoria de Comunicação / DGPC

Nenhum comentário