Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Muitas melhorias vão ser feitas na Estrutural; desde a troca de lâmpadas a construção de creche e escola de ensino médio

Joales Reis, presidente do Instituto Bom Samaritano e Major Cunha atual, administrador da RA XXV vem trabalhando a fim de conseguir melhorias para Cidade Estrutural.

Solicitações feitas no início do ano para ampliar pontos de iluminação com a tenologia LED vem surtindo efeito. As primeiras trocas das lâmpadas convencionais pelas novas já foram executadas.


A equipe do site Estrutural on-line conversou com Joales e ele informou que 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil), verba vinda de emenda parlamentar do deputado Rafael Prudente será destinada exclusivamente a iluminação da Estrutural, onde as antigas lâmpadas serão trocadas por tecnologia LED. Durante a conversa ele confirmou que a CEB (Companhia Energética de Brasília) já está com esse valor para executar o serviço, onde nos próximos dias os moradores poderão ver a diferença na cidade.

Outras melhorias virão, mais emendas parlamentares dos deputados Valdelino Barcelos, Hermeto e Rafael Prudente somados atingem quase 1.700.000,00 (Um Milhão e Setecentos Mil), que será destinado a reforma de um trecho do anel viário (Área próxima a Santa Luzia) inclusive com captação de águas pluviais.
(Imagem feita em dias de chuva em um trecho do anel viário)
Foto Francisco Gelielcon/ Estrutural On-line

Segundo Joales, a Estrutural será um canteiro de obras, onde outros projetos do administrador Cunha também serão executados, como reforma do campo sintético da quadra 12, construção da creche pública que será ao lado da igreja católica e atrás do COSE e a construção da escola de ensino médio.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.