Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL | Homem com bloqueador de tranca veicular e vários talões de cheques tenta fugir da polícia mas é pego logo em seguida.

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h10, as equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP 35 A e B) faziam rondas ostensiva preventiva na Cidade Estrutural quando perceberam um veículo VW Gol tentando afastar-se cada vez mais da aproximação da viatura. Os policiais deram ondem de parada, e o condutor nesse momento tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais na quadra 01, conjunto 12, do setor leste.

Dentro do veículo, foram encontrados vários talões de cheques em nome de outra pessoa e algumas roupas. Questionado pelos policiais, o condutor não soube responder a procedência dos cheques. Ainda durante as buscas, os policiais entraram em contato com a pessoa cujo o nome estava impresso nos talões e o dono informou que vários objetos inclusive os cheques foram furtados na manhã desta sexta-feira.

Foi verificado também que a numeração do motor do carro estava adulterada e dentro do veículo foi localizado um controle bloqueador de sinal, utilizado para impedir o acionamento da tranca veicular.

Devido aos fatos, o condutor foi levado à 1ªDP para serem tomadas a medidas cabíveis.

Veja o vídeo do bloqueador.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.