Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Delmasso solicita à Novacap, obras de infraestrutura para escolas da Estrutural

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso, enviou ofícios ao Presidente da Novacap, Fernando Rodrigues, solicitando diversas obras de infraestrutura para as escolas da Estrutural.

Nos documentos, Delmasso solicita projetos que irá atender várias escolas da cidade Estrutural, onde será construído sistema de drenagem da Escola Classe 01, estacionamento para funcionários na Escola Classe 02 e todas as quadras poliesportiva receberão cobertura a fim de dá mais conforto e segurança aos alunos.

Por falta de estacionamento os funcionários e professores da Escola Classe 02 da Estrutural vivenciam um perigo constante por estacionar seus carros em qualquer local. Dessa forma, o parlamentar pede a criação do estacionamento na escola, através do ofício nº 264/2020.

No ofício 270/2020, é solicitado um projeto arquitetônico de reforma e cobertura da quadra de esportes, e o projeto de drenagem dentro da Escola Classe 01 da Estrutural. A comunidade escolar sofre bastante com a falta do sistema de drenagem, principalmente em período de chuvas.

O parlamentar diz que as obras contribuem muito para a qualidade do ensino. “Precisamos cuidar do ambiente em que esses alunos e profissionais estão inseridos. Uma escola de qualidade ajuda muito no rendimento dos alunos e professores.”

Por Camila Braga Edição Francisco Gelielçon
Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.