Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL | Tráfico de drogas, receptação, resistência e desobediência.

Na  noite desta quarta-feira (03), por volta das 21h, o GTOP 35 B (Grupo Tático Operacional 35 Bravo) estava em patrulhamento ostensivo preventivo na Cidade Estrutural quando se deparou com dois elementos que ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram atitudes suspeitas.

Devido as ações dos dois indivíduos, a equipe resolveu aborda-los a fim de verificar se estavam com algo ilícito. Segundo informações da polícia militar, após receberem o comando de abordagem, os indivíduos não aceitaram e resistiram á revista pessoal. 

Por causa da resistência foi preciso algema-los dando possibilidade aos policiais de fazer a revista corretamente, durante o procedimento foi encontrado diversas porções de cocaína e maconha com os dois.

Após o questionamento á um deles se haveria algo de ilícito em sua casa. O mesmo informou que tinha mais algumas porções de crack. Ao fazer a revista no interior da residência foi encontrado diversos produtos de uma loja agropecuária que havia sido furtada na madrugada de terça-feira (02), no setor especial, quadra 01, conjunto 01. Para completar, um dos indivíduos ainda estava foragido da justiça. 

Depois de todo o trabalho eles foram levados para a DCA (Delegacia da Criança e Adolescente), a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.