Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL | PMDF age rápido e ajuda família a sair de casa durante incêndio em um carro roubado de frente ao portão da residência.

O veículo estava muito próximo ao portão e tinha três pessoas dentro da residência no momento que o policial resolve intervir. 

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 7h, a equipe do sargento Hércules Alves fazia patrulhamento de rotina na Cidade Estrutural, quando se depararam com um veículo pegando fogo na quadra 1, conjunto 2, Setor Leste.

De imediato o corpo de bombeiros foi acionado e foram tomadas precauções a fim de evitar que alguém corresse o risco de ser machucado com as chamas ou até mesmo possíveis explosões.

Enquanto os policiais agiam de maneira preventiva para não deixar ninguém aproximar-se, a Parati de cor prata ,com placa de Valparaíso de Goias, desloucou-se e ficou muito próximo a um portão de uma residência, com o perigo iminente do incêndio aumentar devido as chamas e a fumaça estarem a tomando grandes proporções rapidamente.

Um dos administradores do grupo Estrutural On-line registrou imagens que mostram a proporção da fumaça onde várias pessoas puderam enxergar do terminal de ônibus da Estrutural.

Após os policiais perceberem que havia gente dentro da residência, e a única opção de saída seria o portão que estava muito próximo as chamas, um integrante da guarnição tomou a iniciativa de ajudar aquelas pessoas a saírem de dentro de casa dando a elas uma certa confiança e muito mais segurança.

Posteriormente, foi constatado que o veículo era produto de roubo. O guincho da PCDF foi acionado para que fosse levado a até o pátio da 1° DP e as investigações do caso já estão em andamento.

Por Francisco Gelielçon
#Esturtural#On#Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.