HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Cinco pessoas são presas por policiais da 8ª DP durante operação ao combate de tráfico de drogas na Estrutural.

A cerca de 20 dias a seção de repressão às drogas da 8ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, investigava alguns pontos de tráfico...

A cerca de 20 dias a seção de repressão às drogas da 8ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, investigava alguns pontos de tráfico de drogas na Cidade Estrutural. Nos dias 05 e 06 de junho foram executadas duas operações distintas que resultou na prisão de cinco pessoas.

A primeira operação da polícia, foi na sexta-feira (5), por volta das 17h, onde um traficante que escondia entorpecentes na área externa de um templo religioso foi preso em flagrante com aproximadamente 50 pedras de crack. Segundo informações da polícia, sua especialidade era a comercialização de crack e existia até uma certa logística, onde contava até com olheiros para dificultar o trabalho policial.

A segunda operação, foi no sábado (6), às 6h, e atingiu os setores: Leste, Oeste e Santa Luzia. Batizada por drive thru II, logo nas primeiras horas do dia os policiais prenderam em flagrante quatro pessoas que foram autuadas por tráfico de Drogas e associação para o tráfico de Drogas.

Por Francisco Gelielçon
#Estrutural#On#Line

Nenhum comentário