Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Munições e até "pé de maconha" foi encontrado dentro de uma casa na Estrutural.

Na noite deste domingo (03), por volta das 22h40, o Gtop 35 fazia patrulhamento na Cidade Estrutural quando perceberam o nervosismo de um indivíduo ao ver a viatura da polícia militar. Devido a atitude do mesmo, os policiais resolveram fazer a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado quatro munições calibre 38.

Ainda bastante nervoso durante a revista, e como estava próximo de sua casa, a equipe policial conseguiu autorização da irmã para que fizesse uma busca dentro da residência localizada na Santa Luzia.

Com apoio do 2° sargento Diogo Trindade, cabo P. Soares e cabo Estevam do Gtop 24 Alfa, os policiais entraram na residência e encontraram uma quantia significativa de uma substância semelhante a cocaína, dezenove munições de calibre .40, uma balança de precisão, um celular de procedência duvidosa e um pé de maconha que estava plantada no quintal.

A equipe de Bpcães foi ao local para prestar apoio. Após os procedimentos ele foi levado a 1ªDP a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.