Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menor é detido após sofre acidente com moto furtada na Estrutural

Na noite deste domingo (10), por volta das 21h, a equipe do 2º sargento Diogo Trindade, 3º sargento Sales e soldado Davi Araújo, faziam rondas ostensivas preventivas na Cidade Estrutural quando foram informados por moradores da localidade que um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro havia acontecido na esquina da quadra 01, conjunto 3.

Quando os policiais chegaram no local só encontraram um condutor menor de idade e a moto. Questionado pela equipe sobre quem seria o proprietário da moto ele não soube informar, alegou que tinha pego emprestada e não sabia de quem, durante os procedimentos padrões de revista, um senhor chegou e informou que havia pego emprestado com um amigo e naquele momento seria responsável pelo veículo, e ainda falou aos policiais que o menor aproveitou-se do momento em que a chave estava na ignição, em uma distribuidora de bebidas, neste momento o menor furtou a motocicleta e se evadiu.

Devido as escoriações por causa do acidente, o menor foi atendido e liberado para ser levado a DCA a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Um comentário

  1. Essa cidade está dominada por estes vermes.
    Por todo lugar só se vê pebas e vagabundos da pior espécie.
    Quando chega fim de semana, estes lixos humanos ficam mais ousados, ligam o som no volume máximo com esse estrume sonoro que chamam de funk. Por conta desses facínoras, nossos filhos são obrigados a ouvir esse lixo com palavrões e xingamentos absurdos.
    Sem contar que não se pode sair de casa com tranquilidade sem se sentir desprotegido e com a sensação de que vai ser assaltado a qualquer momento.
    Não tenho palavras para descrever a repulsa que sinto por esta escória. Morte a estes vagabundos!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.