Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bate papo com André Magalhães pré candidato a prefeito de Planaltina de Goiás

Na noite desta quinta-feira (28), conversamos com o Pré-candidato a prefeito André Magalhães (Republicano), de Planaltina de Goiás.

Estando como vereador por quatro mandatos em Planaltina de Goiás, região com cerca de 80 mil habitantes. A cidade fica no Entorno do Distrito Federal, e faz parte da Região Integrada do Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Durante sua trajetória política, André Magalhães ocupou a presidência da Câmara Municipal de Vereadores por duas vezes e também como prefeito interino do Município, disputou uma eleição suplementar e conseguiu o segundo lugar com 15.818 votos.

André Magalhães é filho de nordestinos, seu pai (In memoriam) é natural do Ceará, sua mãe é pernambucana, chegou na cidade há 17 anos em missão missionária, é casado há 28 anos com Rosângela Eugênio da Silva Magalhães, tem dois filhos e netos.

Logo na primeira disputa como vereador, foi o segundo mais votado da cidade, isso em 2004, depois disso ganhou mais três eleições e está em seu quarto mandato consecutivo como vereador de Planaltina Goiás.

Reside no Bairro Santa Rita, e com um trabalho sério está articulando uma disputa para o executivo nas eleições de outubro deste ano, caso a data não seja prorrogada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante a Pandemia do coronavírus (COVID-19), ele conseguiu articular R$ 550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil) dos deputados João Campos (Republicano-GO), e Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), para socorrer os moradores na área da saúde no Município.

Durante o bate-papo, André Magalhães, falou um pouco dos seus ideais de voltar a está como prefeito, e desta vez com o voto popular, ele pretende tocar projetos que venha beneficiar os moradores de Planaltina de Goiás, caso seja escolhido nas urnas pela maioria dos eleitores.

Por Francisco Gelielçon

2 comentários

Agradecemos pelo comentário.