Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Manobras perigosas e briga entre pai e filho resulta em veículo apreendido na Estrutural.

Na tarde deste domingo (26), por volta das 14h30, a polícia militar foi acionada por populares informando que um veículo estava realizando manobras perigosas na quadra 03, entre os conjuntos 02 e 03 do setor norte na Estrutural, e estava colocando em risco a vida dos moradores.

Quando a equipe com o cabo Carmona, soldado Maximo e a soldado Bianca chegaram no local, depararam-se com pai e filho brigando. Segundo informações de vizinhos, o pai bateu com um capacete várias vezes no para-brisa e no vidro traseiro do veículo tentando evitar que o filho agisse de maneira irresponsável em fazer as tais manobras.

Após a equipe ordenar que parassem as agressões de imediato obedeceram e pararam. Devido os dois estarem machucados os bombeiros foram chamados, mas pai e filho recusaram atendimento médico.

O VW polo, de cor cinza, ficou com alguns defeitos, o para-brisa e o vidro traseiro ficaram totalmente quebrados. O BPRV (Batalhão de Policiamento Rodoviário) também foi até o local onde foram aplicadas multas por recusar a ser submetido ao teste de etilômetro e demonstrar / exibir manobra perigosa mediante arrancada brusca.

O veículo foi removido ao deposito do DETRAN e as partes envolvidas foram levados a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.