HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

PMDF surpreende traficantes que utilizavam câmeras para monitorar ação da polícia

Escrito por Fabio Augusto Fonte site da PMDF Os policiais militares do Grupo Tático (GTOP35) prenderam quatro homens acusados de tráfi...


Escrito por Fabio Augusto
Fonte site da PMDF

Os policiais militares do Grupo Tático (GTOP35) prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira (2), na Estrutural.

Durante patrulhamento, os policiais militares surpreenderam um dos suspeitos vendendo droga na porta de sua residência.

Quando ele viu a viatura tentou correr para dentro de casa. Os policiais o alcançaram e encontraram uma porção de cocaína.

A equipe continuou a busca na residência, onde foram encontrados outros indivíduos que resistiram à abordagem e tentaram enganar os policiais jogando porções de cocaína no esgoto. Mas a droga foi localizada pelos militares.

A residência possuía sistema de monitoramento por câmeras com a finalidade de ver a chegada da polícia. Ao fazerem a busca nos demais cômodos da casa foram encontrados cerca de 150 gramas de cocaína, 10 celulares, uma câmera GoPro, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, uma calculadora, um caderno com anotações do tráfico, uma peneira, um simulacro de submetralhadora, R$2449,00 reais, em espécie, e R$ 44,55, em moedas.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos à 1ª Delegacia

Nenhum comentário