Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Manhã tensa na Estrutural: dois homens foram alvejados, um não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Dois homens foram alvejados na manhã desta segunda-feira (02) na Cidade Estrutural, um não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionados, para atender uma ocorrência de homicídio na Quadra 1, conjunto 5, do Setor Oeste da Estrutural. Quando os bombeiros chegaram no local constataram que a vítima já estava morta e segundo os militares ele tinha entorno de 25 anos.

Conversamos com algumas pessoas que conheciam a vítima e informaram que se tratava de Nilton Portella. Durante o atendimento, moradores informaram aos militares que havia mais um homem caído no chão á uma rua abaixo, com um tiro no maxilar e ainda com vida.

Conseguimos contato com um familiar da vítima viva, e foi relatado que José Antonio de Souza Guedes, de 27 anos, estava próximo ao local dos disparos, quando foi alvejado com uma bala perdida que atingiu seu maxilar, ele foi levado para o hospital de Base de Brasília e está entubado.

A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem do autor.

Por Francisco Gelielçon
#EsturturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.