Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TERRORISMO: A PCDF impediu um atentado que ocorreria contra um baile funk no centro da capital do país.

Foto: divulgação/PCDF.
A Polícia Civil do Distrito Federal impediu um atentado que ocorreria contra um baile funk no centro da capital do país. Investigadores da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) encontraram, neste sábado (29), uma bomba, que já estava pronta para ser detonada, na casa de um jovem de 19 anos, no Lago Norte, região nobre da cidade.

Em um fórum da internet, ele revelou que cometeria um massacre disparando o artefato no evento que ocorreria na Quadra 4 do Setor Comercial Sul. "Vou fazer um massacre histórico em um showzinho de rap, funk e trap, cheio de adolescentes vagabundos, descolados e drogados. (...) com meus conhecimentos em química e acesso a armas ilegais, poderei fazer algo explêndido, o plano consiste em liberar gás venenoso ou paralizante na multidão e depois disso detonar um carro bomba com explosivos destrutivos, os sobreviventes vou matar na bala anônimo.

Adoro ver o choro de vocês. Não é sonho, é real e estou pronto para me vingar. Espero que você seja uma vítima, mesmo sem nos conhecermos", escreveu o terrorista. A empresa que gerencia o fórum, uma multinacional, avisou a polícia. O criminoso teria realizado outras explosões, como teste. Em uma delas, inclusive, teria perdido o dedo. A polícia não informou se esse caso tem ligação com outras tentativas de atentado no DF.

Por: Renato Souza.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.