Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após 56 dias do homicídio ocorrido na Estrutural, PCDF prende autor do crime.

No dia 2 de janeiro de 2020, policiais da 8ª Delegacia de Polícia cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário contra M. D. F. M. (41 anos),   responsável por homicídio qualificado (crime hediondo) cometido contra M. A. S. (34 anos) no dia 11 de novembro de 2019, em via pública da Quadra 1, conjunto 2, Setor Oeste, Cidade Estrutural/DF, vítima de disparos de arma de fogo.

Clique aqui para ver o caso ocorrido da data citada !

Por meio de investigações, a PCDF passou a realizar diligências para sua localização e captura, o que veio a ocorrer no último dia 2 de janeiro de 2019, no momento em que o autor do crime conduzia um veículo FIAT/Strada, pela Via EPIA, sendo que, no interior do veículo, foi apreendida a arma de fogo empregada no crime, uma pistola de calibre 765, com numeração de série raspada.

O crime teria sido motivado por dívidas envolvendo a negociação de um terreno, em um possível “acerto de contas”.

Redundância do crime.

O indivíduo que cometeu o crime se encontrava cumprindo pena em regime domiciliar, haja vista já ter sido condenado pela prática de homicídios e tentativas de homicídio ocorridas no ano de 2005. Agora, se condenado, poderá receber nova pena, de 12 a 30 anos de reclusão, pelo homicídio, e de 3 a 6 anos de reclusão, pela posse da arma de fogo com numeração raspada, além de ter voltado ao regime de cumprimento da pena pela condenação anterior.

Estrutural on-line com informações da PCDF.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.