Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dois casos distintos ocorreram na manhã desta quarta-feira que entristeceram famílias na Estrutural.

Infelizmente o dia não começou bem na Cidade Estrutural, dois casos distintos aconteceram na manhã desta quarta-feira (18/12), deixando algumas famílias com um sentimento de pesar e com tristeza em seus corações.

O primeiro caso aconteceu logo no inicio da manhã, por volta das 6h30, quando uma residência pegou fogo e deixou uma criança de 4 anos em estado grave com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus.

Veja a matéria clicando no link: Incêndio em residência na Estrutural deixa criança de 4 anos com 99% do corpo queimado.

O segundo caso foi de um homem, identificado por sua esposa como Domingos. Ele foi encontrado por moradores do local, ensanguentado, apedrejado já quase sem vida no setor Santa Luzia da Estrutural. Um vídeo que está circulando no WhatsApp mostram imagens fortes dos últimos minutos de vida dele caído no chão, e ao seu lado tijolos de construção que supostamente foram usados para mata-lo.

Com pouquíssimas informações sobre o crime, o blog Estrutural On-line tentou conseguir novos fatos, mas não obteve êxito devido os familiares estarem chocados com o ato brutal. Ato esse, que dificultou até a investigação inicial da Polícia Civil do Distrito Federal no local do crime.

De acordo com a cena, a brutalidade que foi exercida nesse assassinato e com várias possibilidades da motivação do crime, a polícia inicia a investigação com a de acerto de contas.

A 8ª DP segue investigando esse homicídio que ainda tem muitos fatos a serem descobertos.

Por Francisco Gelielçon
#EsturturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.