Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Veja a lista de inscritos para castração de animais na Estrutural

No Dia Mundial dos Animais e de São Francisco, o Brasília Ambiental divulga nesta sexta-feira (4), o resultado dos 500 animais inscritos para atendimento e castração pela campanha do cadastramento realizada na Estrutural. O resultado está em ordem alfabética e basta procurar pelo nome do tutor para visualizar a data em que está previamente agendado o atendimento do animal. Para acessar a lista, clique aqui.

As cirurgias terão início dia 14 de outubro e serão realizadas no Castramóvel, que está estacionado na Administração Regional do SCIA/Estrutural. O diretor de Conservação da Superintendência de Unidades de Conservação e Biodiversidade (SUCON), Alexandre Rocha dos Santos, informa que na listagem foi indicado, também, o horário que o tutor deve comparecer a unidade móvel.

“Caso a pessoa queria modificar o dia da cirurgia, basta ligar para o número 99635-7925 e reagendar nova data. Importante salientar que somente a partir do dia 11 de outubro o telefone estará disponível para o atendimento”, destacou Alexandre dos Santos.

Campanhas – Em 2019, o Brasília Ambiental realizou 4.257 atendimentos de animais com campanhas realizadas em Taguatinga, Ceilândia, São Sebastião, Paranoá e Santa Maria com previsões de mais ações em outras cidades do Distrito Federal. No HVEP, cerca de 12 mil animais foram assistidos.


Com informações do sítio http://www.ibram.df.gov.br (BRASÍLIA AMBIENTAL)

Um comentário

  1. Queria saber como eu faço pra mim castra o meu cachorro pq não conseguir pelo o site marcar o agendamento

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.