Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Reforma estrutural das duas passarelas da DF 095 foram concluídas.

Liberado o acesso, pedestres agora podem utilizar as passagens de forma segura
Mais segurança para atravessar as pistas é o que conquistaram, nesta semana, os moradores da Estrutural.

As obras nas duas estruturas das passarelas aéreas locais, situadas no Km 8 e no Km 10 na DF 095, foram concluídas e entregues à população nesta semana. Ao custo de R$ 461 mil, a obra foi executada em 90 dias.

“Todos os dias era uma aventura tensa, porque eu não sabia se chegaria viva do outro lado”, conta a balconista Juliana Ramos, de 21 anos, que trabalha em Vicente Pires e atravessa a rodovia todos os dias para chegar a Águas Lindas, onde mora. “Já cheguei a passar 25 minutos para conseguir atravessar, perdi vários ônibus e quase morri atropelada algumas vezes. Agora, economizo tempo e poupo minha vida.”

Em junho deste ano, o DER/DF assinou a ordem de serviço para que a empresa Olímpio Construções Eireli iniciasse a obra de calçamento e acessibilidade nas passarelas. As passagens estavam sem condições de uso desde o fim do ano passado, quando foram finalizados os serviços previstos no primeiro contrato.

Fonte: Blog do Ulhoa
https://blogdoulhoa.com.br/2019/10/18/finalizadas-as-obras-nas-passarelas-aereas-da-estrutural/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.

Senac-DF leva ao Festival da Cachaça oficinas e palestras pa...

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crim...

Caesb abre licitação para obras de saneamento no Setor Santa...

PCDF apreende 19 mil litros de combustível em galpão clandes...

Geleira colapsa e destrói vila alpina na Suíça; um morador e...

Zoológico de Brasília é fechado temporariamente por suspeita...

Guiana é o único país autossuficiente em alimentos, revela p...

Faculdade Senac abre inscrições para o Vestibular do 2º seme...

Senac -DF realiza Workshop em Brasília para debater prevençã...

Guarda civil de folga é baleada ao tentar impedir assalto na...