Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher que desapareceu na Asa Norte é achada morta no Assentamento 26 de Setembro.

O corpo de uma mulher foi encontrado no Assentamento 26 de Setembro. A Polícia Civil confirmou que trata-se de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, que estava desaparecida. A família chegou a divulgar o sumiço dela. Ao Metrópoles, o marido, Marcos Paulo, 42, confirmou a morte da esposa.

Segundo os parentes divulgaram nas redes sociais, Noélia foi vista pela última vez por volta das 22h de quinta-feira (17/10/2019), após sair do Brasília Shopping, na Asa Norte, onde trabalhava como vendedora, em direção a uma parada de ônibus.

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso, tratado como homicídio, segundo a Divisão de Comunicação Social da PCDF. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18/10/2019). A Polícia Militar passou a preservar a área a partir das 10h. Ainda não se sabe as causas da morte.

De acordo com o marido, Noélia trabalhava como vendedora em uma loja de roupas do shopping. Ela sempre encerrava o expediente por volta das 22h e chegava em casa, no Setor P Norte, em Ceilândia, às 23h.

“Eu sempre a encontrava na parada. Ontem, cheguei 15 minutos antes e fiquei aguardando. Com a demora, comecei a me preocupar e fui atrás”, relatou.

Nesta sexta (18/10/2019), Marcos teve acesso a imagens de câmeras do shopping que, segundo ele, mostram a mulher saindo em direção ao Setor Hoteleiro Norte, às 22h03. “Ela está no telefone, porque eu tinha ligado para saber se estava saindo. Ela falou: ‘Amor, já estou indo, porque senão eu perco o ônibus’. Depois, às 22h23, liguei de novo e ela não atendia mais”, narrou.

Ainda segundo Marcos, a família não sabe como a mulher foi encontrada em Vicente Pires, uma vez que todos os dias fazia o mesmo trajeto para casa. “Ela até tentava sair mais cedo e corria para pegar o ônibus. Eu sempre a orientava a não pegar carona e sempre buscava na parada. Agora, não sabemos se ela pegou algum carro pirata ou entrou em lotação”, contou o marido.

POR: CARLOS CARONE / ANA KAROLLINE RODRIGUES
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.