Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após disparos de arma de fogo em via pública trio é detido pela polícia na Estrutural.

No início da madrugada desta quarta-feira (30/10), por volta das 00h43, a central de atendimentos da PMDF recebeu informações que alguns elementos havia disparado tiros, e que os mesmos se encontravam no conjunto 12 da quadra 05 próximo a uma madeireira no setor leste da Cidade Estrutural.

Em posse das informações, os policiais: Sd. Vitório e Sd. Andrade do prefixo 3833 com apoio do GTOP 35B foram até o local e abordaram quatro indivíduos, sendo que um outro foi visto entrando em um prédio desabitado. Já dentro do imóvel mais dois elementos foram abordados: W, e C. Com um deles estava uma carteira com dinheiro e durante a revista no local porções de maconha também foram encontradas.

Em uma busca insistente, os policiais desconfiaram de um outro imóvel desabitado na mesma rua e resolveram ir até o local a fim de fazer uma revista, na busca, uma espingarda caseira calibre 38 com munições e um simulacro foram encontrados que segundo informações da polícia militar J. P assumiu ser dono das armas.

Devido aos fatos, os três foram levados à DP a fim ser lavrado o flagrante e deixa-los a disposição da justiça.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Um comentário

  1. Parabéns para o Estrutural On Line, porque esse sim faz reportagens e divulgações com responsabilidade para a nossa Cidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.