Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

A Secretaria de Educação garante que alunos da Estrutural não serão prejudicados com a reorganização de contratos do transporte escolar.

Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES
Na manhã desta segunda-feira (7/10), recebemos uma denúncia que os alunos da Cidade Estrutural corriam risco de ficar sem o transporte escolar a partir do dia 31 de outubro, devido a secretaria de educação não ter renovado o contrato com à atual empresa que leva os alunos da Estrutural à outras escolas do Guará e Cruzeiro.

A equipe do blog Estrutural on-line entrou em contato com a Secretaria de Educação do Distrito Federal e a mesma nos respondeu com a seguinte nota:
A Secretaria de Educação do DF está realizando a reorganização dos contratos de prestação de serviço, incluindo de transporte escolar. No caso da Estrutural, a pasta avalia a melhor solução, seja a renovação do contrato atual ou realização de nova licitação, de modo que os estudantes não sejam prejudicados.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Um comentário

  1. Boa noite sou moradora da cidade estrutural fiquei sabendo que uma área será removido que essa área irá fazer uma escola....na verdade como vão fazer com tantas pessoas que moram ali.... inclusive eu...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.