Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

A ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR SERÁ SERÁ ANULADA ?

Foto do retirada do google
Alguns erros ocorreram nas eleições para conselheiros tutelares em todo o Brasil, inclusive em outros estados ações judicias foram foram protocoladas no ministério publico a fim de ter novas eleições com mais fiscalização ou até mesmo com mudanças de logística.

Na Cidade Estrutural aconteceu um caso muito estranho envolvendo uma candidata por nome de Maria do Socorro que dá para desconfiar dos resultados.

Afinal ! Quem votou em Maria do Socorro ?

Leia e entenda o caso:

As ultimas eleições para o conselho tutelar da Cidade Estrutural apresentaram um fato incomum à realidade ao exercício do direito ao voto. Fato esse que não ocorreu em quase 20 anos de uso da urna eletrônica em pleitos gerais.

O nome de Maria do Socorro não está na lista dos aprovados a concorrer ao pleito, divulgada pela secretaria de justiça.

Ainda assim, seu nome esteve presente na Zerésima da urna eletrônica (Espécie de nota de papel impressa pela urna para mostrar os resultados da eleição).

Maria do Socorro foi indeferida (Reprovada) no processo que todos os candidatos passam para pleitear uma vaga no conselho tutelar. Mas ainda assim, a mesma teve direito a receber um número eleitoral e por incrível que pareça, 1 voto.

Veja o vídeo que ela afirma não ter votado nela mesma.

Se Maria do Socorro foi indeferida no concurso, porque a mesma foi parar nas urnas com direito a número eleitoral e, o mais intrigante, quem votou em Maria do Socorro se nem ela mesma sabia seu número eleitoral. A urna eletrônica votou sozinha em candidatos ? Houve erro na contagem ? O que de fato aconteceu ?

De qualquer maneira, isso lesou cerca de 3 mil eleitores da Cidade Estrutural que participaram do ato democrático.

O povo pede nova eleição com mais transparência.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

2 comentários

  1. No núcleo bandeirante aconteceu mesma coisa ..um.tal de tulipa...que nunca existiu no bandeirante...e ainda 21 candidatos....queremos tb anulação da eleição com fraude .

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.