Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESTRUTURAL: Mulher em surto psicótico é atingida com tiro na perna por policial.

Na manhã desta sexta-feira (16/08), um policial militar disparou sua arma duas vezes na frente da feira permanente da Cidade Estrutural, o primeiro disparo foi no chão a fim de intimidar e o segundo, com intuito de conter a agressora.

Segundo informações de testemunhas, tudo começou por causa do lixo que o vento estava levando para frente da casa de Dora, mais conhecida como "Moranga". Devido seu problema mental ela pensou que fosse os vizinhos que estavam jogando lixo em sua porta. Em surto psicótico ela foi até sua casa, pegou uma faca, voltou para rua e começou a ameaçar pedestres. A polícia foi até o local e por diversas vezes tentou convence-la a soltar a faca mas não obtiveram sucesso.

Ainda segundo informações de testemunhas, assim que a viatura da PM chegou até o local Dora avançou contra os policiais forçando um dos pm's a recuar para não ser atingido com uma facada. Moranga continuou avançar contra a guarnição, nesse momento foi disparado um tiro no chão como advertência, mesmo assim ela não desistiu obrigando a ser efetuado o segundo disparo contra sua perna a fim de impedir maiores danos.

De imediato, o corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e conduzi-la até o Hospital de Base.

A ocorrência foi registrada na 1ª DP, mas será enviada à 8ª DP que é responsável pela Cidade Estrutural.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.