Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tentativa de feminicídio à Homicídio tudo em um dia na Estrutural.

Esta sexta-feira (21/06), o dia foi tenso na Cidade Estrutural, logo no período da manhã uma tentativa de feminicídio ocorreu na Rua Vitória Régia, quadra 27, no setor Santa Luzia.

Segundo informações da polícia, após uma discussão, a senhora foi esfaqueada na altura do pescoço pelo seu ex-companheiro, socorrida por um vizinho e levada ao HRAN (Hospital Regional da Asa Norte). O suposto autor fugiu logo após cometer o ato não sendo possível ser capturado pela polícia.

A faca usada na tentativa do feminicídio foi recolhida pelos policiais e levada até a 8ª DP para registro da ocorrência.

Até o momento que essa matéria estava sendo feita não recebemos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Na mesma região citada anteriormente, Setor de Chácara Santa Luzia, mas dessa vez na rua SL 01, quadra 09, próximo a igreja católica, por volta das 16h15, outro caso de violência aconteceu. A vítima foi um homem de nome e idade não divulgada pela polícia foi atingido na cabeça por cerca de 6 disparos de arma de fogo e faleceu no local.

A polícia não tem informações de quem cometeu e nem o motivo do crime. A ocorrência foi registrada na 8° DP que ficou responsável pelo caso

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.