Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Colégio de gestão compartilhada CED 01 da Estrutural recebe doações de alimentos arrecadados por alunos do CMT.

Colégio Militar entrega mais de 1,5 toneladas de alimentos as escolas de gestão compartilhada do DF.

O Colégio Militar Tiradentes (CMT) realizou na manhã desta quinta-feira (13) a entrega de mais de uma tonelada e meia de alimentos para as Escolas de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar do Distrito Federal. As unidades contempladas com o gesto de cidadania foram os Centros Educacionais do Recanto das Emas, Cidade Estrutural e Sobradinho.

Os alimentos foram arrecadados na Festa Pedagógica realizada no último sábado (9) na sede do CMT. A ação faz parte de uma série de iniciativas dos próprios alunos do CMT para ajudar os alunos das Escolas de Gestão Compartilhada.

O Tenente-Coronel Danilo, Comandante do CMT acompanhou a entrega no Centro Educacional 3 de Sobradinho. Ele falou sobre a importância da interação entre os alunos do CMT e das Escolas de Gestão Compartilhada.
Somos irmãos de farda ligados à mesma instituição que mais uma vez faz parte de um grande projeto que ultrapassa a questão de segurança pública. Essa interação vai fomentar valores como solidariedade, irmandade e unidade. Valores que preceituamos em nosso Colégio e que são de fundamental importância. Ressaltou o Tenente-Coronel.
O Tenente Aderivaldo, que participou da entrega dos alimentos no CED 1 da Cidade Estrutural, falou sobre o aspecto da cidadania do evento.
O slogan da nossa escola é ‘Colégio Militar Tiradentes – Casa de Honrados Patriotas’ além de preparar os alunos para entrar na faculdade, queremos formar cidadãos preocupados com a sociedade.
Postado por RADAR-DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.