Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bomba ! Denúncia sobre enquete publicada nesta quarta-feira (12). Leia e entenda.

Dê sua opinião comentando.
Qual o melhor gestor nos primeiros 6 meses ?

Nesta quarta-feira (12/06), após ser publicada a matéria com o título "Ex-administrador Melquisedeque Portela é visto na Cidade Estrutural como um dos melhores gestores, segundo pesquisa feita no facebook." Recebemos algumas denúncias informando que o resultado foi alterado pelo jornalista Edvaldo Campos diretor do jornal fogo cruzado DF.

Os denunciantes informaram a nossa equipe que em relação a quantidade de comentários a favor do Ex-administrador Melquisedeque Portela está correto, o problema está na quantidade dos comentários a favor dos outros dois nomes, sendo eles o atual administrador Germano Guedes e o ex-administrador Evanildo Macedo.

Foi informado que os comentários de apoio aos nomes de Germano e do Macedo foram apagados a fim de deixa-los com menos votos.

Nossa equipe entrou em contato com o jornalista Edvaldo Campos e nos respondeu com a seguinte nota.
Nossa cidade precisa de pessoas que queiram administrar de coração, por isso somos imparcial, colocamos uma pequena enquete no facebook para a comunidade participar, e para a alegria de todos descobrimos que ainda existe pessoas dispostas a trabalhar pela nossa comunidade e em momento algum eu, Jornalista “Edvaldo Campos " excluir algum comentário ou apoio há algum dos três nomes citados na pesquisa.
O blog Estrutural On line procurou nossa equipe após denúncias de que teríamos removido apoios, ou votos, de dois candidatos.
Então vamos de novo lançar outra enquete e assim saber, se de fato, o Pastor Melquisedeque foi o que mais trabalhou nos primeiros 6 meses de gestão como administrador  na Estrutural.
O seu apoio mantém o jornalismo vivo.O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que muitas vezes  está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e é a missão do Jornal Fogo Cruzado e do Blog Estrutural On line. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias, buscar as transformações que tanto queremos.  Jornalista Edvaldo Campos
Devido à esses acontecimentos o blog Estrutural on-line resolveu fazer a mesma enquete mas dessa vez na página do facebook "Estrutural on-line".

Não esqueça de comentar deixando sua opinião.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. Esses administrador nem um presta eles só querem saber do salário e fazer o trabalho q e bom nada Germano só sabe posta foto q dentro de comércio ele n tem q ver só comercio n tem muitas outras coisa q precisa ser tomadas as providências necessárias onde foi proibido de ter tráfego de caminhões mesmo n adiantar além dos caminhões passa eles ainda suja as rua todas d lama administrado acorda pra vida o povo prescisa

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.