Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA VIA ESTRUTURAL DEIXA UM FERIDO

Na manhã desta quarta-feira (10/04), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de acidente automobílistico envolvendo dois veículos na via Estrutural sentido Plano Piloto.

Segundo informações os automóveis seguiam na mesma direção e após o choque entre eles, o Chevrolet Spin, acabou colidindo contra o Guard Rail da via, enquanto o Renault, acabou parando no gramado do canteiro lateral.

O acidente envolveu um veículo Chevrolet Spin, conduzido pelo Srº Edson Rondalyes de 46 anos, que recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e retirada de dentro do veículo, e encaminhado ao Hospital de Base, com dores na lombar e dormência nas pernas, consciente, orientado e estável. O veículo Renault Kwid, estava sendo conduzido pela Srª Heloísa Menezes de 33 anos que se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 03 (três) viaturas e empregou 12 (doze) militares para atender esta ocorrência.

A pista teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do DER, que já providenciava a remoção do carro.


Fotos e texto: Bombeiros DF
Fonte: http://www.bombeirosdf.com.br/2019/04/colisao-entre-veiculos-na-estrutural.html?m=1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.