Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Cidade Estrutural recebe Operação Prioridade

Foi executada na Cidade Estrutural a operação prioridade da Polícia Militar do Distrito Federal, na tarde deste sábado (27/04). A intensificação do policiamento contou com a atuação dos batalhões especializados do Comando de Policiamento Aéreo (CPAER), Grupo Tático Motociclístico, Rotam, Grupo Tático Operacional e Regimento de Polícia Montada.

O objetivo da operação é proporcionar maior sensação de segurança à população e reduzir os índices criminais em todo o Distrito Federal.

Em 8 horas, cinco flagrantes foram registrados, 319 pessoas abordadas, nove auto de infrações confeccionados, 43 veículos abordados, duas CNH recolhidas, um celular apreendido, cinco presos em flagrante, um menor de idade apreendido, 14 ônibus abordados, dois condutores embriagados, um simulacro de revólver e uma arma de fogo apreendida.

Às 16h30, durante patrulhamento da Rotam, seis homens em atitude suspeita foram abordados no Setor Oeste, quadra 4. Um dos abordados morava na residência próxima ao local. Ele autorizou a entrada da equipe e no interior do lote foi encontrado um simulacro de revólver e uma pistola de fabricação caseira. O home assumiu a propriedade da posse e posteriormente conduzido à 1ª DP, sendo autuado também por receptação de celular roubado.

Escrito por Wallace Ximenes alterado por Francisco Gelielcon
Fonte PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.