Continua abaixo do anúncio.
Manifestantes bloqueiam trânsito na Estrutural contra derrubadas da Agefis - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line
Continua abaixo do anúncio.

20 de mar de 2019

Manifestantes bloqueiam trânsito na Estrutural contra derrubadas da Agefis

Cerca de 50 manifestantes fecharam a pista norte da Estrutural na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o protesto seria por causa de uma operação da Secretaria de Estado de Ordem Publica e Social (Seops) que teve início na terça-feira (19) de desocupação no Setor de Chácaras Santa Luzia. O engarrafamento chegou até a BR-070. Com a chegada da PM e do Corpo de Bombeiros, a via foi liberada por volta das 8h e o trânsito flui normalmente.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Alécio de Sousa, um grupo de 50 pessoas chegou no viaduto que liga a Estrutural ao Jóquei, Estrutural ao Plano Piloto e Estrutural á Taguatinga por volta das 6h, com pneus e madeiras. Os manifestantes colocaram fogo nos objetos bloqueando a pista norte, sentido Taguatinga.

"Eles tentaram bloquear a pista sul também, mas nós conseguimos conter a ação", disse o tenente. O militar contou ainda que com a chegada da corporação, alguns dos manifestantes se exaltaram, mas não foram agressivos e acabaram deixando o local sentido Santa Luzia

A previsão é que a operação na Chácara Santa Luzia dure três dias, segundo a Agefis, aproximadamente 350 barracos foram retirados da invasão. A ordem é de desocupação de área pública. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou de forma preventiva, para evitar acidentes maiores com o fogo.

Fonte: Correio Brasiliense
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/03/20/interna_cidadesdf,744072/manifestantes-bloqueiam-transito-na-estrutural.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário