Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Esclarecimentos sobre a matéria "Homem denuncia outro homem de abusa-lo sexualmente na Estrutural."

Devido a repercussão e os questionamentos feitos pelos leitores do Blog Estrutural on-line nas redes sociais em relação a última matéria postada com o título Homem denuncia outro homem de abusa-lo sexualmente na Estruturalresolvemos esclarecer alguns fatos questionados pelos leitores.

Na tarde desta quinta-feira, uma das partes envolvidas nos procurou (O rapaz que foi acusado injustamente) para esclarecer todos os fatos, ele mesmo propôs gravar um vídeo relatando tudo o que ocorreu.

Foi exposto todos os detalhes em um vídeo com duração de 6 minutos, e falou categoricamente que a matéria está correta, realmente houve uma denuncia contra ele e que tudo foi resolvido na delegacia, o rapaz que o acusou ficou detido por comunicação falsa de crime, pois o acusado provou com fotos e vídeos que tudo que ocorreu foi de forma consensual e logo foi liberado.

Já em relação a imagem postada, era uma imagem ilustrativa que por descuido não foi inserida a informação de "Imagem ilustrativa". Por esse motivo retiramos de todos locais que foi postado.

O acusado entendeu e confirmou que a matéria é informativa e em momento nenhum alguém foi exposto.

Na noite do mesmo dia o acusado entrou em contato e pediu para não publicar o vídeo pois achou melhor evitar certos problemas. E respeitosamente atendemos o pedido por esse motivo não publicamos.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.