Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jornalista Germano Guedes desponta para Administração da Estrutural

Jornalista Germano Guedes e o governador Ibaneis Rocha
Escrito por Sérgio Loros

Os moradores da Estrutural (SCIA), amanheceram aliviados após matéria de um jornal local circular na cidade com o rosto de alguns líderes comunitários e possíveis administrador da cidade.

Na matéria desta quarta-feira (19), apareceu uma reviravolta na cidade, com os nomes do Pastor Vário, Zé Edmar, ex-deputado, e do Jornalista Germano Guedes, os três nomes estão para ser escolhido pelo Governador para administrar a Estrutural.

Caso o Governador aceita os nomes apresentado na matéria, Germano Guedes é um dos favoritos pela população, em segundo vem o Pastor Valério, os dois líderes são moradores da cidade. Zé Edmar perdeu a liderança na região, é morador da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Na edição passada o jornal apresentou três nomes escolhido em uma reunião tumultuada realizado no Colégio CEF 2 da Estrutural, sem um o consenso da maioria dos líderes para a escolha dos três nomes passado.  Evanildo Macedo ex-administrador da cidade, Antônio Duarte Ferro empresário, e do servidor do Detran Jaime Tavares, Germano Guedes não quis participar da disputa por não conhecer os critérios técnico do Governo para a indicação a vaga de administrador.

A redação deste respeitado blog, entrou em contato com Guedes, o mesmo disse que não quis participar da reunião para evitar desgaste, e ressaltou que não tem conhecimento dos critérios adotados pelo Governo eleito Ibaneis Rocha (MDB), para a escolha dos administradores regionais das 31 regiões administrativas.

Durante este período houve muitos discussões sobre quem será o novo administrador da tão polêmica cidade Estrutural a partir de 1° de janeiro de 2019.

O jornal Fogo Cruzado, apresentou três nomes na manhã desta quarta (19), Pastor Valério, coordenador da candidatura de ex-candidato a Distrital Dr° Carlos, o político obteve 1.509 votos na Estrutural.

Zé Edmar, é ex-deputado Deputado Distrital, tentou se eleger duas vezes para Deputado Federal e não obteve sucesso nas urnas. Zé Edmar é conhecido da grande mídia, e claro pelas suas prisões durantes seus mandatos de Deputado Distrital.

Germano Guedes é jornalista e blogueiro influenciador digital, trabalhou em várias áreas no setor público, é conhecedor da gestão pública, além do carismático tem a preferência dos moradores da cidade.

Depois da publicação do Jornal, os moradores agora estão aguardando ansiosamente que será o nome que vai administrar a Estrutural no Governo de Ibaneis Rocha.

Fonte: Informando e Detonando

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.